Ana Paula Valadão, a líder do Diante do Trono e agora pastora da Before de Throne Church [Igreja Diante do Trono], está novamente em pauta.
A herdeira do império Batista da Lagoinha, andou se envolvendo em algumas polêmicas recentemente, por fazer algumas declarações que não foram bem compreendidas pelo seu público.
Uma das últimas falas polêmicas da artista, foi sobre ter preguiça de ir a igreja. A simples fala de Ana Paula Valadão durante um congresso, gerou muitos comentários na web.
Ela também falou recentemente sobre as dívidas do Diante do Trono, e mais uma vez a mídia gospel brasileira não perdoou.
Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.
A prova disso, foi a repercussão do conselho que ela recebeu de um dos maiores ministros de louvor do Brasil, Asaph Borba.
Durante um evento na igreja que Ana e o esposo conduzem nos EUA, Asaph pediu que ela gravasse suas músicas.
O plano da Batista da Lagoinha para dominar o mundo
A igreja Batista da Lagoinha se tornou ao longo dos anos uma grande referência para milhares de igrejas brasileiras, principalmente com a ascensão do Ministério de Louvor Diante do Trono, que deu origem a uma nova fase na forma como as pessoas adoram aqui nas terras tupiniquins.
Os grandes congressos e seminários, cheios de atrações internacionais e uma estrutura nunca antes vista em igrejas evangélicas, fizeram de Belo Horizonte em Minas Gerais, um destino quase obrigatório para jovens, principalmente ligados a igrejas da visão celular.
Mas a fase de impactar o mundo através da música, parece ter passado. Agora, A Batista da Lagoinha está focada em expandir.
Em 2013, Mariana e Felipe Valadão iniciaram a primeira filial da Batista da Lagoinha em Niterói no Rio de Janeiro. A igreja começou na casa do casal como uma célula, e atualmente é uma das mais badaladas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Lá congregam artistas gospel de alto impacto dentro deste mercado, como é o caso de Gabriela Rocha e tantos outros.
Depois de expandir para vários estados, André Valadão foi enviado para iniciar a Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos.
Em pouco tempo, a igreja de Orlando está cada vez mais forte e só cresce cada vez mais. Claramente é possível enxergar que o objetivo da igreja mudou ao longo dos anos, e tudo está sendo feito estrategicamente, com inteligência, planejamento e bastante competência.
Apesar de André Valadão estar com a filial em Orlando, e Mariana com seu esposo em Niterói, Ana Paula Valadão ainda não assumiu nenhum projeto nesse nível. Será que ela irá assumir a igreja sede, com o seu marido, pastor Gustavo Bessa?
Extraído de ofuxicogospel
0 Comentários