A cantora gospel Shirley Carvalhaes, é uma das principais representantes da música pentecostais no Brasil, com uma carreira sólida e invejável, a cantora alcançou a fama ainda jovem.

Ao digitar o nome da artista na internet, muita coisa aparece relacionada a ele, desde músicas, álbuns, polêmicas, e biografia. E foi através de uma dessas pesquisas que algo intrigante e curioso foi escrito a respeito de Shirley.

No “Wikipédia’, onde geralmente contém a biografia não autorizada de famosos, está algo a respeito de Shirley que chamou a atenção dos internautas.

Consta no Wikipédia, na parte biográfica, que a cantora Shirley Carvalhaes, passou por sérios problemas financeiros em 2016, quando estava prestes a completar 40 anos de carreira.

Segundo as pessoas que editaram a bio, ela estava sem dinheiro para gravar um CD, e principalmente um DVD comemorativo, e na época foi até a gravadora MK, e implorou para gravarem o seu EP com 5 músicas (contendo regravação).

O EP foi Lançado dois anos depois, segundo o que informa o Wikipédia, nenhuma gravadora a queria.

É notório que a cantora está sendo vítima de pessoas mal intencionadas que tentam denegrir a imagem dela, pois até no mural que fica ao lado contendo informações extras como: gênero, extensão vocal, entre outros, foi editado.

No tópico que diz respeito a influências músicas, está que a cantora gospel tem como referência o cantor e compositor e drag queen Pablo Vittar, algo que foge completamente da realidade, e chama a atenção de quem usa a ferramenta para ter mais informações sobre a vida da cantora e seu ministério.



Extraído de ofuxicogospel