Na madrugada desta quinta-feira (21), o cantor gospel Samuel Mariano, fez um desabafo através do seu Instagram onde pediu aos seus colegas de ministério levassem a palavra “ministério” a sério.

O cantor se mostrou revoltado com os cantores, compositores, pregadores, que recebem o “Dom gratuito de Deus” que acaba gerando renda, (dinheiro), e não divide com os mais necessitados.

Mariano afirmou que o maior mal de quem vive do talento que recebeu de Deus, é que prometem fazer tudo pelo Reino quando não tem nada, e quando Deus dá um pouco de fama, influência, dinheiro, conhecimento, habilidades, não fazem absolutamente nada pelo Reino de Deus.

O cantor disse ainda que existe um desejo desenfreado de sempre ter e nunca dar o que se tem, e isso é um mal que faz a maioria se perder no caminho. Ele também alertou que no final da vida fica apenas os discos de ouro, placas de Youtube, Grammy Latino, mas não deixa história e nem legado

” Eu não acredito que Deus me fez ser cantor, pregador da palavra, apenas pra tocar pessoas através de uma música ou sermão, isso é muito pouco, acredite, é uma opinião minha”.

“Precisamos de gente que visite o campo missionário, mas não pra fazer “Self” e sim para que periodicamente, cantores se disponham a manter um missionário mensalmente, para que pregadores façam campanha na net e chamem outros amigos para construir escolas, igrejas, cavar poços, levar alimentos, roupas, calçados, água, esperança, abraço, pra onde mais precisa”.Disse o cantor em um trecho do seu desabafo.

Para finalizar o cantor disse que não quer ser melhor que ninguém, e relatou que foi acordado por Deus com a seguinte frase:” VOCÊ NÃO ESTÁ VIVENDO MAIS UM DIA DE VIDA, VOCÊ ESTÁ VIVENDO MENOS UM DIA DA SUA EXISTÊNCIA. Pense nisso, você está morrendo, e tudo que ficará é sua história… Faça Missões, ou pede para sair”!!!

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado “Quero Almas”, e nesse momento se encontra no interior da Bahia, em um povoado próximo a cidade de Quijingue, onde já construiu uma igreja e está finalizando outras obras sociais.


Extraído de ofuxicogospel