De acordo com o filho da vítima, Sinval dos Santos, o idoso sofria de Alzheimer e tomava medicamento diário para o tratamento da doença.

Foto: Acervo pessoal

O idoso Sebastião dos Santos, de 79 anos, que estava desaparecido desde o dia 18 de fevereiro, quando saiu de casa no bairro Chão da Jaqueira, em Maceió, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (02), próximo à linha ferréa, no Mutange.

Abalado, o filho da vítima, Sinval dos Santos, relatou que o idoso sofria de Alzheimer e tomava medicamento diário para o tratamento da doença. O corpo do idoso foi encontrado em uma área de mata, próximo à linha do trem. Familiares foram até o local e reconheceram o corpo da vítima.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió foram acionados, fizeram os levantamentos necessários e vão investigar o caso.

A causa da morte ainda não foi divulgada, porque o trabalho cabe ao Instituto de Criminalística (IC), por meio da perícia que está sendo feita no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para o recolhimento do corpo.






Por: Clariza Santos, Portal Gazetaweb.com