A maior leiloeira da região Nordeste, tanto em faturamento quanto em comercialização de animais, passou a contar e a oferecer para sua carteira de clientes, um novo cenário e uma nova história trilhada por todos que fazem a Agreste Leilões, direcionada e coordenada por Rodrigo Loureiro. O novo Estúdio Agreste Leilões.
A empresa que iniciou suas atividades no Parque De Exposição De Animais De Maceió - José da Silva Nogueira, mais conhecido como Parque da Pecuária em Maceió/AL. Hoje conta com um novo Estúdio de produção e vendas de animais.
Produção técnica, luzes, câmeras e a parceria terceirizada de vídeo e áudio é o que somam para o maior crescimento tanto do novo Estúdio, quanto de sua equipe altamente profissional que compõem o quadro de colaboradores da Agreste Leilões.
Ontem, 27 de feveiro/21 foi o grande dia da inauguração do novo Estúdio Agreste. Emocionados, os colaboradores e terceirizados, relataram que era um sonho ter aquele estúdio de produção para as comercializações dos animais.
"Antes nossas vendas eram realizadas dentro de uma sala, onde todos se ajudavam para que tudo desse certo. Mas com esse novo estúdio, podemos ver que vale apena trabalhar em conjunto para o crescimento da empresa. Nós já tínhamos uma agenda lotada de leilões para o estúdio Agreste, e agora é que vai aumentar mais ainda com essa nova estrutura".
Rodrigo Loureiro, diretor da Agreste Leilões, esteve bastante emocionado na inauguração de sua nova casa. Agradeceu a todos pelo empenho e ressaltou o quão importante foi a migração de um servidor particular de streaming para o servidor You Tube.
Hoje a maior leiloeira com um número de assinantes acima de 30 mil inscritos e telespectadores assíduo de seus leilões, tem a gratidão da indicação do diretor da TV Nordeste Vivo, Marcos Silva. Que é a grande parceira comercial da Agreste Leilões nas realizações das transmissões dos leilões realizados em Maceió/AL.
Equipe técnica coordenada por Bruno Moma, sob direção de Marcos Silva/Foto: Edvaldo Filmagens |
Equipe técnica coordenada por Bruno Moma, sob direção de Marcos Silva/Foto: Edvaldo Filmagens |
Estúdio Agreste/Foto: Edvaldo Filmagens |
Estúdio Agreste/Foto: Edvaldo Filmagens |
À esquerda sala técnica e à direita sala da mesa operadora/Foto: Edvaldo Filmagens |
Equipe Agreste/Foto: DJ Pedrosa |
Por: Redação
0 Comentários