Projeto segue em votação na próxima semana- A intenção é acabar com o preconceito com os chifrudos e diminuir caso de violência domesticas tornando a escapadinha em algo aceitável.
Evolução da sociedade
Objetos religiosos como crucifixos no anus, artista nu passando uma imagem de santa catolica em um ralador, crianças submetidas a trabalho artísticos que mostram pessoas nua com cenas de sexo e estimulo ao homossexualismo..
tudo isso tem se tornado comum no Brasil, no quesito das artes, isso mostra que a sociedade mudou.
Pensando nisto o deputado federal esta organizando um projeto de lei onde autoriza o famoso CHIFRE, e torna crime fazer fofocas sobre a traição matrimonial
O projeto inclui texto onde diz que a mulher não pode obrigar o marido a ter relações somente com ela .. isso é oprimir o ser humano, mediante a desculpa de um contrato de casamento. mesma coisa serve para o marido que terá que deixar a mulher se relacionar com outras pessoas, se ela assim quiser…. a lei valerá para os dois..
A escravidão acabou, afirma o deputado.. Vai acabar as brigas entre casais, a mulher vai deixar o homem ir para suas pescarias , em compensação ela poderá ir a vontade as manicure , assim fazia a Fabiola…
Será crime de opressão, sem fiança com detenção de 6 meses a 2 anos de prisão, aquele individuo que negar ou privar o conjugue de manter relações amorosas e sexuais com outros individuos. Também preve punição e multa para quem fazer fofocas sobre traição ou chamar alguem de chifrudo.
Afinal traiçao ja faz parte do cotidiano do Brasileiro, todo mundo trai e ninguem assume, quando descobre quer brigar….isso tem que parar, vamos agir como seres civilizados, Nossa sociedade esta moderna, e precisa entender que liberdade é a palavra chave para a paz entre os casais…
O CHIFRE FOI FEITO PARA O HOMEM , O BOI USA DE ATREVIDO disse o deputado.
O Projeto segue em votação na proxima semana, podendo entrar em vigor ainda este ano.
Fonte: SociedadeOculta
0 Comentários