Imagem: Xiaomi/Divulgação |
Nos últimos meses, o lançamento do Xiaomi Mi 11 Lite 5G tem sido alvo de vazamentos e muitos rumores. O MySmartPrice, no entanto, descobriu que o celular acaba de ser certificado na plataforma do Google Play Console, com o codinome "Renoir". A lista revela as principais especificações do smartphone.
Segundo a ficha, o modelo terá uma tela 1.080 x 2.400, de resolução FHD+, densidade de pixels que chega até 440 ppi e deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 765G. O chip conta com conectividade 5G, 4G, NFC, Wi-Fi de 5 GHz e mais. O Android deve ser a versão 11 e terá 8 GB de RAM.
A Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) - que desempenha função semelhante à Anatel no Brasil -, afirma que o aparelho terá versões com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Diferente das outras vezes, não foram divulgadas imagens do aparelho na lista do Google.
Ainda não há previsão para o lançamento do dispositivo.
Rumores
Em fevereiro, a FCC já havia liberado alguns detalhes sobre o celular. Registros mostravam que Xiaomi Mi 11 Lite 5G deve chegar com uma bateria de 4.150 mAh e carregamento rápido com 33W de potência. A configuração permite que os usuários carreguem o celular em menos tempo. O modelo deve contar com um conjunto de três câmeras traseiras, com sensores de 64, 8 e 5 MP.
Por: Giovanna Fantinato, Tecmundo
0 Comentários