Mickael Rian Ferreira da Silva teria sido visto no Benedito Bentes; familiares disponibilizam telefones para informações.

Foto: Cortesia

A família de Mickael Rian Ferreira da Silva, que desapareceu na quarta-feira (24), pede ajuda para encontrar o jovem, de 19 anos. De acordo com familiares, ele apresentava um quadro depressivo e foi visto, pela última vez, em Maceió, no Benedito Bentes, próximo a um posto de combustíveis.

Segundo informações da família, Mickael Rian conseguiu uma carona para seguir de Jacuípe a Maceió, com a intenção de procurar um emprego. Ele usava uma camisa preta e uma bermuda azul, além de carregar uma mala consigo.

“Ele veio sem dinheiro e o celular sem chip. Ontem [27], a mãe dele e outro primo meu vieram procurar por ele. Passaram o dia procurando no Benedito. Algumas pessoas disseram que viram ele andando por lá, com uma mala de rodas pelas ruas”, contou Roberison Xavier, primo de Mickael, acrescentando que o jovem sofre de depressão.

Família pede ajuda

Família busca informações sobre o paradeiro de Mickael — Reprodução

A família pede que quem possuir informações sobre o paradeiro de Mickael entre em contato por meio dos telefones: (82) 99195-9594 - Ana; (81) 99236-3161 - Patrícia; (82) 99128-3369.

Ainda de acordo com o primo do desaparecido, a família tentou registrar o desaparecimento, nesse sábado, mas desistiu para continuar procurando o jovem, na esperança de encontrá-lo ainda na noite de ontem. A família informou que pretende registrar a ocorrência ainda neste domingo (28).








Por: Maylson Honorato, Portal Gazetaweb.com