Foto: Reprodução / Rede Social |
Moradores da Rua Marquês de Abrantes e adjacências, se juntaram e criaram um grupo de WhatsApp para deixar todos os moradores por dentro do que vem ocorrendo com o bairro de Bebedouro, já evacuado devido a instabilidade do solo.
Ouvindo o relato de alguns moradores, foi percebido que a Rua Marquês de Abrantes, Flexal de Baixo, Flexal de Cima, Rua dos Coqueiros, Rua Santa Ana, Vila São Vicente, Travessa Marquês de Abrantes e Rua do Capim.
Foi relatado muita reclamação por se sentirem ilhados devido a saída do comércio que havia no bairro já evacuado. Como também tem aumentado o número de assaltos, algumas doenças entre alguns moradores como depressão e ansiedade.
Com o esquecimento pela mineradora Braskem e por cobrarem uma atenção da Prefeitura de Maceió, por estarem sem escolas para suas crianças, redução do transporte público, sem o VLT, padarias, açougues, mercados, posto de saúde, posto de combustível, academia, oficinas de carro e moto e alguns serviços de internet.
É com a força e a união que esses moradores lutam para serem assistidos pela mineradora Braskem e ainda mais pela intervenção da Prefeitura de Maceió, para que haja uma solução por parte dos órgãos públicos.
*em breve com mais informações
Por: Redação, Central Maceió
0 Comentários