Foto: Ascom SMTT

Após colaboradores de um setor testarem positivo para a Covid-19, a Superitendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou, neste domingo (28), a suspensão do atendimento presencial para alguns serviços. Entre os dias 1º e 5 de março, os atendimentos ficarão suspensos. Cidadãos com horário marcado terão seus atendimentos remanejados para a próxima semana.

Ficarão indisponíveis os atendimentos para atualizações e segundas vias dos cartões Bem Legal Especial e Especial com Acompanhante, assim como emissão de credenciais de estacionamento e desbloqueio de cartões bloqueados pela Biometria Facial.

A SMTT está instruindo os maceioenses que já tinham horário marcado à verificarem seus emails, onde devem ter recebido um comprovante de que seus horários foram remarcados. A Central Já! do Maceió Shopping, na Mangabeiras, seguirá atendendo normalmente das 8h às 17h nos dias úteis, mediante agendamento no site da Central.

É possível tirar dúvidas relacionadas à modalidade Especial da bilhetagem eletrônica por meio do número de WhatsApp (82) 98232-2887. É possível agendar atendimentos por meio do número de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para sanar outras dúvidas relacionadas à modalidade Especial da bilhetagem, orientamos que entre em contato pelo número de WhatsApp (82) 98232-2887. O atendimento ao público para o agendamento dos serviços é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Medidas sanitárias

A SMTT segue todas as orientações dos órgãos de saúde, a exemplo do uso obrigatório de máscaras de proteção e disponibiliza totens com álcool em gel para a higienização das mãos, além de estimular o distanciamento social durante os atendimentos.





Por: Luan Oliveira, Portal Gazetaweb.com, com Assessoria