"Ser forte é sorrir quando se deseja chorar".
Esta frase chamou-me a atenção por que me fez trazer uma lembrança de meus pais. Tive um translado mental, que me levou a ter um pensamento de como eles eram quando crianças, como eles venceram às dificuldades da vida, como brincavam, àquela época como era, como ambos se conheceram... Entre outras perguntas.
É interessante que nós filhos, em alguns casos não perguntamos como foi à vida de nossos pais no passado. E devido a este pensamento, passei a imaginar o quanto nossos pais, já sofreram em sua relação à dois. Às dificuldades que já passaram para formar uma família e talvez o quanto sofreram devido às circunstâncias da vida.
Você pode ver que são coisas pequenas de nossas vidas que faz esta vida ter mais sentido e valor. Existem vários fatores sobre esses valores da vida, mas vale ressaltar a preocupação com àqueles que nos criaram e abriram mão de muitos desejos pessoais para nos proporcionar uma alegria e bem-estar.
Quem são seus amigos? Na doença, que estar com você, é eles seus pais. Ame-os e viva cada momento com eles pois à vida passa, e muito rápido.
Abrace mais.
0 Comentários