Adolescente pede que a dona da bolsa entre em contato para que o material seja devolvido.

Quem anda de ônibus em Maceió já percebeu que ver um passageiro sentado pedir para segurar a bolsa ou mochila de quem estar em pé é algo comum. Na manhã desta sexta-feira (7), em um gesto de solidariedade, a estudante Millena Carolinne Texeira Santos, 17 anos, se ofereceu para segurar os pertences de uma mulher. O que a estudante não contava era que a bolsa seria esquecida.
Agora, a aluna da Escola Estadual Princesa Izabel tenta encontrar a dona dos objetos. "Eu estava sentada, quando ela ficou próxima a mim. Então, perguntei se ela queria que eu levasse a bolsa dela. Ela me deu e eu fiquei segurando. Quando cheguei no ponto onde desço não encontrei mais a mulher. Não vi o rosto dela direito, só sei que ela é morena, cabelo curto e estava com uma blusa preta", conta a adolescente.
Ao chegar ao Colégio, Millena narrou o fato e foi instruída a abrir a bolsa para que fosse verificado o que tinha dentro. "Encontramos dois catálogos de vendas, alguns produtos, que eu acredito que ela estaria levando para fazer a entrega, roupa, uma sandália e uma marmita", informa. 
A jovem pede que a dona da bolsa entre em contato com ela para que o material seja devolvido. "Quem souber de alguém que possa ser a dona da bolsa pode entrar em contato comigo através do meu celular". O número é (82)99609-1525.  

O caso aconteceu por volta das 7h, em um coletivo que faz a linha São Jorge/Centro - via Farol.


Fonte: Gazetawebn