Duas barreiras cederam na manhã deste sábado (01) nos bairros do Pinheiro e Bebedouro e cerca de 20 casas foram atingidas em decorrência das fortes chuvas que caem em maceió desde a última quinta-feira (29).. A Defesa Civil municipal realiza o monitoramento da região e não houve registro de feridos.
Barreira atingiu bar do jó.
O bar de George Cipriano dos Santos, existe há 20 anos embaixo da barreira no bairro do Bebedouro. Ele afirma que não é a primeira vez que o local é atingido por consequência das chuvas, mas desta vez, segundo ele, foi a pior. "Atingiu os fundos do bar, o quintal e o banheiro foram destruídos. É terra pra tudo o que é lado e destruiu tudo. Fiquei sem ter de onde tirar o meu sustento", lamentou.
Mais adiante, a casa de Sebastião da Silva, também foi uma das atingidas pelo desabamento. Ela fica à Rua Marquês de Abrantes, no Bebedouro. A terra destruiu a cozinha, uma sala, uma área de serviço e o quintal, e dois quartos. Cerca de 20 metros da casa foram danificados Sebastião estava com sua mãe, Edith Maria da Silva, de 69 anos, no momento do desabamento.
No bairro do Pinheiro, moradores da Gruta do Padre, que fica localizada por trás de uma subestação da Eletrobrás. Segundo eles, a companhia energética teria construído um telhado, onde a água que escorre acaba caindo sobre a barreira.
Fonte: Gazetaweb
0 Comentários