A ex-BBB Priscila Pires utilizou seu perfil no Instagram para comentar sobre a notícia divulgada por Leo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT, na ultima terça-feira (14). O colunista... Leia mais:


Priscila Pires/Instagram

A ex-BBB Priscila Pires utilizou seu perfil no Instagram para comentar sobre a notícia divulgada por Leo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT, na ultima terça-feira (14).
O colunista informou na atração que o atual namorado dela, o personal João Reis, teria abusado sexualmente dos filhos da ex-sister de 3 e 4 anos. A denúncia havia sido feita pelo ex-marido e pai das crianças, Bruno Andrade, em agosto de 2016. Ainda de acordo com o colunista, o inquérito já teria sido concluído e possui provas suficientes para incriminar o atual namorado dela.
Não sou a primeira nem serei a última mulher a sofrer com o fim do relacionamento, não do relacionamento em si, e sim do poder que os homens insistem em achar que tem sobre a gente, de bater no peito e falar que são nossos donos. Muitas vezes eles usam da violência sexual, física, psicológica e até patrimonial. Eu precisei da proteção da Lei Maria da Penha e na ingenuidade, retirei a medida protetiva, acreditando nesta harmonia que teríamos com as crianças. Hoje o ataque covarde é em cima da minha felicidade, do direito da minha liberdade ser feliz, de recomeçar sem ele. Esse tempo todo eu me calei, mas chega“, desabafou a ex- BBB.
Em outro post, Priscila publicou alguns prints de supostas conversas com o ex pelo aplicativo Whatsapp, nas quais ele ameaça tirar a guarda dos filhos e demonstra estar revoltado por saber que os meninos chamam João Reis, de segundo pai.
Não sei explicar como realmente me dói expor algumas das minhas provas na internet. Lutei muito para ter uma separação amigável. Mas, a loucura da outra parte só vem aumentando. Cansei de ser humilhada. Não posso mais aceitar essa submissão. Sou dona da minha vida. Sou dona da minha liberdade. Sou livre para recomeçar e ser Feliz. E agora lutarei por todos os meus direitos. Que a Justiça seja feita.CHEGA DE MEDO.CHEGA DE ALIENAÇÃO PARENTAL.Obrigada a todos“, escreveu a morena.
Procurada pelo portal Uol, a advogada Mayara Gonçalves, representante de Bruno Andrade, diz que ele não pretende se manifestar sobre o caso, já que o processo segue em segredo de Justiça e o objetivo é preservar as crianças.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um barraco entre o ex casal se torna público. Em 2015, Bruno Andrade foi entrevistado por Leo Dias e falou sobre o conturbado término do casamento de 4 anos com Priscila e na ocasião o empresário disparou: Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”.
Confira outros vídeos divulgado por Priscila:

Fonte: areavip