Imagem do clipe de Lavender   (Crédito: Reprodução)

O presidente americano criticou Snoop Dogg pelo clipe de "Lavender", no qual o rapper atira num palhaço vestido como se fosse o próprio Donald Trump. Agora, o presidente reage ao vídeo.
Na manhã desta quarta-feira, Trump postou em sua conta no Twitter a mensagem: "Conseguem imaginar o escândalo se @SnoopDogg, com a carreira em decadência e tudo, tivesse disparado uma arma contra o presidente Obama? Prisão já!".
O advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, também repudiou a atitude do rapper. Em entrevista ao site TMZ na terça-feira, ele afirmou que Snoop Dogg deve desculpas ao presidente:
- Não há absolutamente nada engraçado numa tentativa de assassinato ao um presidente, e eu estou realmente chocado porque imaginei que Snoop fosse melhor do que isso. Não tenho certeza se entendo o valor artístico de ter uma pessoa vestida como Trump e atirar contra ela. Não aceitaria isso se fosse o presidente Obama, e não aceito com o presidente Trump. Isso não é engraçado, não é artístico - disse Cohen.

Fonte: TNH1